quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Será ?

oooooooi gente *-*
ei, tenho uma novidade para contar a vocês! Melhor para quem acha legal o que eu escrevo, KKKK
bom, um amigo do meu pai tem um revista aqui na minha cidade, uma revista simples, mas legal.'-'
E ele tá procurando alguém para fazer uma coluna " teen " entendem ? E meu pai me convidou para fazer isso, só que sinceramente acho que n escrevo bem. N sei se aceito isso ou n, tudo bem que primeiro vou precisar fazer uma coluna mandar para ele avaliar né. Mas imagina se ele gosta e quer publicar ?! Assim vou precisar fazer sempre ! E quando a criatividade faltar ? :S  To mtttt nervosa ):
Nossa n gosto de pensar nisso u__________u KKKKK mais acho que vou aceitar sim, mais quero saber o que vocês acham ! Deixem a sua opnião aí nos comentarios! *-------------*

 Devo ou n tentar ? ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário