Eita, que sentimento horrível esse né ? ;x Quanta decepção, quantas lágrimas, quanto ódio!
Conheço bem isso, todos nós conhecemos! Quem nunca mentiu ? Todos nós um dia já mentimos, para nossos pais, para nossos amigos, para uma pessoa que a gente não gosta...
Mas mesmo assim a mentira sempre machuca, não importa se é pro nosso bem, ou não. Sempre irá machucar, e sempre machucou!
Claro que as vezes precisamos mentir, para nosso bem, acho que todos, todos mesmo, sempre tiveram que contar uma mentira para se salvar, ou para não magoar alguém. Mas quando estamos mentindo estamos magoando alguém, mesmo que essa pessoa não saiba que estamos contando algo que não aconteceu.
Como dizem " A mentira tem perna curta " concordo plenamente, algum dia vão descobrir, daí nesse dia você vai perder a confiança dessa pessoa! Pode ver, quando voce mente para os pais que vai na casa de uma amiga, mas na verdade está na casa do namorado... E depois seus pais descobrem, eles vão deixar voce sair novamente ? Não! Porque? Porque eles perderam a confiança que tinham em voce!
Mas isso acontece sempre, mas tem vezes que a mentira é tão forte que pode acabar com a pessoa, tipo em um relacionamento, a pessoa traí, depois continua fazendo juras de amor, sendo que não está apaixonada de verdade, e quando esse companheiro descobre,é como se o mundo desabasse para ele.
E daí vem aquela depreção ficar lembrando dos momentos que passaram juntos, das juras, dos carinhos, das músicas... e bate aquela saudade tão forte, que você não consegue esquecer. A mentira reune todos os sentimentos em um só acontecimento, essa é a verdade. Você sente tudo de uma vez só, como uma explosão. Mas as vezes tem como perdoar, mas a duvida sempre fica " Será que irá mentir de novo ? " .
Estou comentando isso, porque isso aconteceu comigo, e com meus pais e meus irmão, estou tão arrependida! Por isso estou dizendo a vocês por mais que doa, a verdade sempre é mais importante! Sempre! Então por favor não minta! É a melhor coisa que voce pode fazer!
@milenabalzer
Nenhum comentário:
Postar um comentário